CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Evento cristão direcionado a jovens tem duração de uma semana

A nona edição do TeenStreet Brasil começa na próxima segunda-feira e terá duração de uma semana, indo até domingo, 22. O evento é realizado anualmente no Cesumar e, este ano, são esperados cerca de 1.600 jovens e adolescentes. Nas noites dos dias 17 e 20 (terça e sexta-feira), a partir das 20 horas, o congresso ficará aberto ao público para visita gratuita no Ginásio de Esportes da instituição.

O TeenStreet Brasil é um ministério voltado para jovens e adolescentes cristãos e busca, de forma criativa, motivar e mostrar que é possível fazer a diferença no mundo, contagiando as pessoas. A partir dessa proposta, este ano o tema é "Real Life", em referência à vida de Jesus.

De acordo com o coordenador e diretor nacional do TeenStreet Brasil, Weslley Kendrick Silva, o desafio desse ano é relatar como um Deus pode se tornar homem e continuar sendo Deus. "Estudar a vida de Jesus como homem é sempre uma lição para nossas vidas. Seu exemplo e ensinamentos são para nossos dias e para nossos adolescentes", diz.


Os organizadores prepararam uma programação dinâmica e descontraída, visando a provocar interesse no público adolescente. Entre as atividades previstas estão os seminários temáticos que abordarão assuntos como Aids, aborto, bullying, sexualidade, música, artes, dança, foto e cinema, teatro e ação social.

Para este ano são esperados participantes de mais de 10 estados brasileiros, em especial duas caravanas, uma de Natal (RN) e outra de Salvador (BA). Ao todo, mais de 120 cidades estarão representadas no evento.

Jovens e adolescentes cristãos interessados em participar podem se inscrever ou obter mais informações no site www.tsbr.org.br, do TeenStreet Brasil. No endereço eletrônico também haverá transmissão ao vivo da programação do evento. As notícias do TeenStreet Brasil podem ser acompanhadas nas redes sociais, como twitter (@teenstreet_br). O telefone do escritório do TeenStreet Brasil é (44) 3027-6376.

História

O TeenStreet nasceu há 19 anos na Alemanha, a partir de um grupo de 55 pessoas da agência missionária internacional OM (Operação Mobilização), que estabeleceram a meta de ultrapassar fronteiras. O resultado é o ministério TeenStreet, que promove a união de diferentes culturas e denominações em um mesmo ambiente, proporcionando ensinamentos conjunto e troca de experiências.

Atualmente, o TeenStreet é realizado em diversas partes do mundo, como Índia, Malásia, Uruguai e Austrália. No Brasil, o ministério tem sede em Maringá e é realizado anualmente em duas cidades: Maringá e Salvador.

O TeenStreet Brasil é um dos ministérios da agência missionária internacional OM (Operação Mobilização). A agência existe há mais de 50 anos na América do Norte e Central e atua em mais de 120 países com cerca de 6.000 missionários nos campos. O objetivo da OM é fazer o evangelho conhecido em todo o mundo. A agência é mais conhecida pelos projetos dos Navios Transatlânticos (Doulos e Logos Hope) que atuam em todo o planeta levando a mensagem de amor e esperança que há em Cristo.

Fonte: odiario.com