CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos são atacados pelo Movimento de Reforma Islâmica

Grupos radicais islâmicos na Indonésia continuam colocando pressão sobre a Igreja de Yasmin, localizada na região de Bogor.

Os extremistas islâmicos começaram a gritar e atacar os membros da Igreja durante as reuniões de domingo, que são realizadas em vias públicas, pois o prefeito da cidade impediu a igreja de se reunir em seu templo.

Os membros do Movimento de Reforma Islâmica (Garis) se levantaram contra os membros da Igreja de Yasmin que estavam se aproximando do templo da Igreja, o que levou os policiais a entrarem na situação para controlar a multidão furiosa.

“Nós não temos medo da polícia, nem de seus oficias. Se a Igreja de Yasmin não for derrubada, vamos voltar aqui com um grupo ainda maior”, disse Majudien, um dos líderes islâmicos do Garis.

Al Khathbath, líder de uma das filiais do Fórum Popular Islâmico (FUI), disse que a ausência de um posicionamento mais incisivo por parte do governo faz com que a situação piore cada vez mais na região de Bogor. Khathbath considerou a situação comparando-a com uma “bomba-relógio”.

O porta-voz da Igreja disse que a pressão sobre a igreja tem sido muito intensa durante os domingos, quando a congregação é forçada a se reunir em vias públicas, pois não pode usar seu templo.

Fonte: Missão Portas Abertas