CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Insônia pode causar problemas em relacionamentos

Uma pesquisa realizada no Reino Unido pela fundação Sleep Matters, afirma que a insônia está diretamente relacionada a relacionamentos ruins, inabilidade de concentração e baixos níveis de energia.

Estudos anteriores já associaram a insônia à depressão, deficiência imunológica e doenças do coração.

Os resultados da pesquisa mostraram que os relacionamentos dos insones tem chances 4 vezes maiores de serem problemáticos. O líder da pesquisa, Dr. Dan Robotham, diz que pode acontecer de as pessoas entrarem em um círculo vicioso, onde a falta de sono leva a problemas na saúde mental, fazendo com que o sono da pessoa piore ainda mais.

O professor Colin Espie, diretor do centro do sono da Universidade de Glasgow na Escócia, afirma que a insônia é um problema que deve ser abordado com seriedade. “Nós não podemos simplesmente ignorar o impacto dos problemas de sono nesse país. Eles estão afetando nossa saúde, nossa economia e nossa felicidade no dia-a-dia”.

Estima-se que 30% da população do Reino Unido seja insone.

Fonte: Boa Saúde