CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Irã condena atentado com morte de 21 cristãos em Alexandria

O porta-voz do Ministério de Assuntos Exteriores iraniano, Ramin Mehmanparast, condenou neste domingo o atentado contra uma Igreja Católica que na sexta-feira resultou na morte de 21 pessoas no Egito.

O atentado, o mais grave sofrido pelos cristãos no Egito, aconteceu na frente da igreja de Todos os Santos, situada no leste da cidade egípcia de Alexandria. Irã e Egito romperam relações em 1979, depois da Revolução Islâmica no Irã e a decisão do Cairo de assinar um acordo de paz com Israel, país que Teerã considera seu maior inimigo. Por sua parte, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, cumprimentou o papa Bento XVI e todos os cristãos pelo início do novo ano, e desejou que 2011 traga "paz e tranquilidade para toda a humanidade".

"Espero que o novo ano valorize as verdades humanas, os valores divinos, o retorno das doutrinas e os princípios dos divinos profetas e haja um esforço para o entendimento fraternal entre os povos", afirmou.

Fonte: EFE