CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Sangue de Cristãos é vendido por sírios islamitas para sacrifício por US $ 100.000

As informações são da freira síria ortodoxa de origem turca, Hatune Dogan, após uma investigação independente sobre torturas a cristãos. De acordo com a concepção dos radicais islâmicos, acredita-se que quando as mãos são lavadas com este tipo de sangue, se torna parte do “sacrifício a Ala”.

Dogan dirige uma organização de caridade denominada “Fundação da irmã Hatune”, e que é mais conhecida como “Mão que Ajuda os Podres”, e opera em 35 países, inclusive na Síria. O anúncio desta estarrecedora noticia se deu em uma Conferência de Imprensa em Viena em dezembro/13, a conferencias que faziam parte da comemoração do ‘Dia dos Direitos Humanos’, estava colocando em pauta os maus tratos a cristãos por fundamentalistas muçulmanos na Síria.

Segundo informou Hatune Dogan o sangue de cristãos assassinados são vendidos por Jihadistas na Síria aos Sauditas em um pequeno frasco por US$ 100.000(mais de 73.000 Euros) cada um, durante a apresentação dos resultados da investigação.

De acordo com a religiosa as informações foram passadas por um homem que anteriormente era assassino de cristãos e sofria de graves problemas psicológicos, mas se converteu ao cristianismo e contou este triste relato a Dogan. O homem revelou que “uma pequena garrafa de sangue tinha um valor de cem mil dólares” e as mesmas são facilmente comercializadas, pois os radicais islâmicos creem que quando lavam as mãos com sangue deste tipo, ele se torna parte de um “sacrifício a Ala”.

Outros testemunhos sobre a crueldade e a crença radical islâmica na Síria, dizem que eles a assam pessoas cristãs em fornos, enquanto outras, afirmam que extremistas literalmente bebem o sangue dos cristãos, pois dizem que lhes darão salvação.

A religiosa descreveu seus encontros com pessoas inocentes que haviam sido tratadas selvagemente pelos muçulmanos radiais. Dogan afirmou que conheceu um mulher em Alepo cuja sua família inteira, num total de 6 pessoas, foram assassinadas. Enquanto a mulher e sua filha foram estrupadas na ação dos radicais e deixadas vivas.

Durante seu discurso em Alemão no vídeo postado no You Tube, Dogan disse, que um homem sírio contou a ela que havia sofrido cruéis torturas.  No vídeo ela mostra fotos do homem, o qual ela afirma que “lhes fizeram uma especie de ‘bolsas’ na pele as quais as encheram de sal” com parte da tortura.

Hatune explica como havia falado com 218 mulheres, a quais foram todas foram sequestradas e estrupadas repetidas vezes. Três deles tiveram pelo menos um dos seus seios cortados e 13 delas tinham sofrido mutilação genital.

Dogan disse que tem 174 vídeos que atestam estes terríveis abusos, torturas e assassinatos que foram doados pelos familiares das vitimas.Em um deles datado de 16 de setembro/2004, pode-se ver como é decapitado um Cristão chamado Joseph(José) da cidade de Bagdad. Nas imagens extremistas gritam segundos antes da morte do cristão que “será um sacrifício a Alá” – disse a religiosa que isso só faz se cumprir a Palavra de Deus. O vídeo foi entregue a ela pela irmão da vitima.

Assista o vídeo publicado no You Tube no dia 20/12/13 em alemão. ORE pela Igreja Perseguida.

Fonte: Inforgospel