CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja no norte de Bangladesh é destruída

Esse ano, Bangladesh voltou a integrar a Classificação da Perseguição Religiosa. Os cristãos enfrentam oposição de seus familiares e comunidades e os pastores são vítimas de ameaças e violência

Por volta das 4h30 da madrugada do dia 19 de fevereiro, um grupo de sete a oito muçulmanos radicais invadiram uma casa de adoração em Bumkarchor, no distrito Lalmonirhat. Eles rasgaram as Bíblias e hinários, quebraram o púlpito da Igreja e a bicicleta que pertencia ao pastor. 

O incidente deixou 23 famílias, todos cristãos de origem muçulmana, sem um lugar para se reunir. Seu pastor, Badsha (36), havia sido sequestrado, brutalmente agredido e torturado com choques elétricos em 2 de outubro de 2012. A Portas Abertas ajudou a pagar por seus tratamentos. 

O pastor acredita que os mesmos homens foram responsáveis por este ataque recente em sua igreja. "Eles queriam que o pastor Badsha parasse com o seu trabalho de evangelização", disse um contato local. "Os cristãos estão ansiosos. Pedimos por suas orações".

Fonte: Portas Abertas

Divulgação: CPADNEWS