CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Menina decora a Bíblia por temer que o livro seja retirado dela

Em mais um trabalho de treinar e enviar aos povos não alcançados do Sudeste da Ásia, o missionário Lian Godoi visitou recentemente uma escola no interior do país onde cumpre a missão para a qual foi chamado por Deus. Ele começou a treinar mais de 20 missionários locais para serem enviados às pessoas que nunca ouviram falar das Boas Novas de Jesus naquela nação hostil ao Evangelho.

“Hoje ainda há cerca de 180 povos nesta região que nunca tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho. Essa escola terá este foco”, diz o missionário.

No mesmo local, o missionário encontrou cinco líderes de grandes comunidades que formaram uma agência de envio de missionários, que se juntarão a outras 28 comunidades. Eles enviarão os primeiros nove missionários no próximo mês e todos trabalharão com povos não alcançados.

“Estamos muito felizes, pois isso é resultado direto do nosso trabalho no projeto de distribuição de bíblias. Sempre temos incentivado-os a irem nesta direção”, alegra-se Lian.

Enquanto o missionário conversava com os líderes, viu uma menina de uns 12 anos decorando a Bíblia. Surpreso com aquela cena, ele perguntou-lhe por que fazia aquilo. A garota contou que precisava decorar a Bíblia, porque ela poderia ser retirada de seu povo. Infelizmente uma hipótese que não pode ser descartada diante dos atos de repressão ao cristianismo naquele país do Sudeste da Ásia.

“Preparar missionários locais para serem enviados a regiões remotas e não alcançadas são o nosso maior alvo, mas encontrar pelo caminho pessoas com a atitude dessa menina é um presente de Deus”, revela o missionário.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Divulgação: CPADNEWS