CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Policial Evangélico evangeliza e ora por criminosos ajudando a reinserção social no Peru

O trabalho de um policial toda a sociedade sabe distinguir bem, mas em Lima capital do Peru um exemplo de vida com Deus de um policial convertido a 14 anos que além de proteger a sociedade dos criminosos também os evangeliza na tentativa pela Palavra de Deus e a oração tira-los da vida do crime. - Confira e comente… Não é só defender os civis, mas ajuda a reinserção social dos autores, combate o crime com a Bíblia na mão e é considerado um soldado de Cristo, assim é o policial Gustavo Castillo Colchado de 47 anos.

O policial é um pregador em uma igreja chamada “Missão Evangélica Pentecostal” em um bairro populoso no distrito de San Juan de Lurigancho, na capital Lima. Os membros da igreja com muita atenção ouve o policial pregador, que muita das vezes tem que fazer um esforço enorme e desgastante para chegar no alto das colinas para levar uma mensagem de esperança do evangelho para algumas congregações.

“Eu era alcoólatra, fumava 40 cigarros por dia, praticada bruxaria, minha casa era uma bagunça, mas Deus me restaurou em 06 de janeiro de 1999, há 14 anos. Minha vida mudou radicalmente e agora eu sei que as pessoas com profundos problemas dificilmente são abraçadas, mas eu digo as que tenho contato que Deus as ama e todos tem oportunidades de mudar “, diz o Castillo policial.

O policial se aproxima de um jovem ora por sua vida com imposição de mão. Ora por sua mudança na vida de um jovem com os olhos fechados(f0t0), como também para dezenas de pessoas que ouviram a pregação em Lima e nas províncias e por todos os jovens de vários países sul-americanos. A Maldade é universal, mas também a obra de Deus.

Em 27 de julho de 1992, o agente de Castillo escapou da morte em um ataque terrorista contra a Embaixada dos EUA no centro de Lima e, em seguida, outro ataque contra a sede da Polícia Região VII, no centro de Lima .

O policial Castillo compartilha a mensagem do evangelho as gangues de jovens envolvidos com a criminalidade e o uso de drogas, para tentar mante-los longe deste mundo de trevas cheio de pecado e ensinar um modo de vida melhor com Jesus Cristo.

Fonte: Missão em Cristo