CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Ore pelo Comores

Líder: Presidente Ikililou Dhoinine

População: 754 mil habitantes, sendo 6,4 mil cristãos.

Principal Religião: Islamismo

Governo: República

A perseguição que acontece nesse conjunto ilhas africanas vem principalmente de nativos do país que pertencem a comunidades muçulmanas nativas do país, embora o governo também continue apertando os cristãos.

Um referendo aprovado em 2009 considerava o Islamismo como a religião oficial do Estado e, assim, a liberdade religiosa seria restringida. Somente expatriados tem autorização para organizarem reuniões e cultos cristãos.

Cristãos que são ex-muçulmanos podem ser processados, sendo assim, muitos cristãos precisam se reunir em locais subterrâneos. No entanto, a igreja tem relatado grandes crescimentos em tamanho e em força.

Ore:

• A influência de muçulmanos radicais do Irã, que tem relações estreitas com o Comores, faz com que os muçulmanos do país sejam mais vigilantes quanto às atividades cristãs. Ore para que essa influência enfraqueça com o passar do tempo.

• Para que os poucos cristãos que vivem no país possam ter força e coragem para continuar se reunindo em segredo.

Fonte: Missão Portas Abertas