CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pré-candidato mórmon acusa Obama de ser contra religiões

O mórmon Mitt Romny, 64, pré-candidato republicano à presidência da República, criticou o presidente Obama, 50, de estar governando por uma “agenda secular”, como se em um Estado laico pudesse ser diferente.

O ex-governador de Massachusetts disse que o Obama está em luta contra as religiões.

Romny fez esse comentário ao criticar a proposta de Obama de que todas as instituições hospitalares, incluindo as mantidas por religiosos, tenham à disposição procedimentos contraceptivos e deem assistência de controle de natalidade.

O mórmon afirmou ser contra esse tipo de medidas porque ele é "pró-vida", engrossando o coro dos bispos católicos que têm feito forte oposição a Obama nessas questões.

Romny disputa a preferência dos eleitores republicanos com o ex-senador Rick Santorum. Até agora, pelas sondagens, Romeny está em desvantagem, e uma das causas seria o fato de pertencer a uma religião minoritária.

Na busca por votos, Romny e Santorum estão em uma disputa para ver quem é mais conservador. O mórmon, como era de se esperar, já disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Fonte: Paulopes com informação do ABC News.