CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

SBB disponibiliza Bíblia em áudio para o projeto de evangelização no Sertão Nordestino

Juntamente com o pastor Jonathan Ferreira a SBB tem o objetivo de aumentar o número de evangélicos no nordeste.

Para apoiar o projeto de evangelização no Sertão Nordestino a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) vai disponibilizar o Novo Testamento em áudio que faz parte do programa É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus. A Bíblia em áudio será muito importante nesse projeto já que boa parte da população do nordeste não é alfabetizada.

O projeto do pastor Jonathan Ferreira é implantar 10 mil igrejas evangélicas na região nos próximos dez anos. O projeto é ousado e para preparar as lideranças para esse crescimento está sendo organizado um Congresso Nacional de Evangelização do Serão Nordestino que vai abordar diversos temas importantes para fazer com que o Evangelho chegue a todos os moradores do Sertão.

O congresso vai acontecer em Juazeiro no Norte, Ceará, entre os dias 19 e 24 de março, interessados em participar podem encontrar mais informações no site do congresso que é o www.congressosertaonordestino.com.br. Para quem não sabe, 71% das cidades menos evangelizadas do Brasil estão no Sertão Nordestino, para mudar esse quadro é necessário que vários ministérios tenham interesse em vencer os obstáculos para pregar a Palavra de Deus naquele lugar.

Com a Bíblia em áudio da SBB ficará mais fácil disseminar a mensagem de Jesus, uma vez que uma Bíblia impressa não teria muita utilidade entre boa parte da população que não sabe ler. O áudio será a forma mais eficaz para evangelizar essas pessoas.

Mas a falta de alfabetização não é o único obstáculo que impede que os missionários locais consigam êxito em seus trabalhos. Há outros fatores que impedem a expansão de igrejas evangélicas em uma das áreas mais carentes do Brasil. Todos esses fatores serão abordados no evento assim como as possíveis soluções para que o Evangelho de Cristo seja pregado a todos.

Fonte: Gospel Prime com informações SBB