CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastor Ilmurad é libertado da prisão

Em 18 de fevereiro de 2012, pastor Ilmurad Nurliev foi inesperadamente libertado da prisão. Ele havia perdido muitas anistias, ele seria libertado somente em outubro de 2014. Ele recebeu a libertação por causa da anistia que é concedida no Dia da Bandeira, em 19 de fevereiro.

Pastor Ilmurad estava entre o grupo de 230 pessoas que foram libertadas. Pastor Ilmurad disse que só descobriu que iria receber a anistia na noite anterior a sua libertação.

“Essa é a septuagésima vez que acontece a anistia de prisioneiros – e finalmente ele foi libertado. Nós entramos na internet e achamos o nome dele na lista dos prisioneiros que receberam anistia”, disse Maya Nurliev, esposa de Ilmurad.

Ilmurad conseguiu recuperar todos os seus documentos após a sua libertação. No entanto, ele terá que viver debaixo de restrições agora, tendo que comparecer a polícia semanalmente. Ele ainda não sabe se haverão outras condições para que ele continue livre.

O diploma de formação em Teologia que o pastor obteve na Ucrânia e a sua ordenação como pastor foram confiscados em 2010 no tempo em que ele estava preso e não retornaram para ele. Ele só poderá receber esses documentos novamente se entrar com uma ação judicial.

Entenda o caso

Em 21 de outubro de 2010, ele foi sentenciado à prisão por evangelizar muçulmanos e está em um campo de trabalhos forçados no Turcomenistão. Antes de sua prisão, a polícia já havia confiscado materiais cristãos em sua igreja, como DVDs, fitas cassetes e livros.

Ilmurad era muito bem sucedido no ministério com marginalizados e já tinha alcançado muitos viciados. Ele foi acusado de fraude e extorsão de dinheiro dos membros de sua igreja e, além de ter ido para a prisão, foi multado em 596 dólares.

Por favor, ore pelo Pastor Ilmurad. Ore para que ele a sua saúde não seja prejudicada, para que ele tenha energia e força espiritual para enfrentar os obstáculos e também lembre-se de orar por sua esposa, Maya, e sua família.

Clique aqui e veja as notícias anteriores sobre o caso do Pastor Ilmurad.

Ore pelo pastor Ilmurad nos seguintes pontos.

• Agradeça a Deus pela libertação do pastor Ilmurad

• Continue orando para que ele consiga se reajustar a vida normal em sua cidade.

• Ore pela sua família e pela igreja, que estão muito felizes e contentes com libertação dele.

• Para que Deus dê sabedoria a Ilmurad para saber como ver viver, pois estará sendo vigiado mais de perto.

Fonte: Missão Portas Abertas