CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Maldivas tem novo presidente

O conjunto de ilhas Maldivas, país que ocupa a sexta posição na Classificação de países por perseguição de 2012 e possui cerca de 320 mil habitantes, tem um novo presidente, Mohamed Waheed, antigo vice-presidente do país.

O vice Mohamed Waheed foi empossado presidente no mesmo dia que Mohamed Nasheed, o antigo presidente, declinou seu cargo no dia 7 de fevereiro. Nasheed disse que foi forçado a renunciar, no entanto, seu sucessor disse que ele deixou o cargo voluntariamente.

“Eu fui forçado a renunciar, ameaçado com uma arma”, disse Nasheed para os repórteres em uma entrevista coletiva. “Apontaram armas para mim, e disseram que não hesitariam em em matar se eu não renunciasse.”

Nasheed disse que houve um golpe de Estado e pediu que fosse realizada uma investigação oficial. Ele acredita que todo o plano para a tomada do poder foi de conhecimento de Waheed.

Pessoas que apoiam Nasheed foram às ruas da capital do país no dia 8 de fevereiro pedindo que ele retornasse ao governo. Os manifestantes atacaram delegacias em partes remotas do país.

As Maldivas ocupam a sexta posição na Classificação de países por pesrseguição. O pequeno número de cristãos que eram muçulmanos e abraçaram a fé cristã são rejeitados, presos e até torturados. A Bíblia ainda não foi traduzida para a língua oficial do país, o Dhivehi.

Ore pela situação política nas Maldivas, para que ela se resolva da melhor maneira possível. Ore também pelos cristãos que são ex-muçulmanos, para que Deus possa fortalecê-los mesmo em meio a tantas adversidades.

Fonte: Missão Portas Abertas