CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Ore pela Arábia Saudita – 3º Classificação de Países por Perseguição

Ore pela Arábia Saudita e pelos cristãos que vivem nesse país e sofre com a perseguição que vem do governo e também da sociedade que é em sua grande maioria tradicionalmente islâmica.

Líder: Rei Abdullah

População: 28 milhões de pessoas, sendo 1,25 milhão de cristãos.

Principal Religião: Islamismo

Governo: Monarquia

Não existe a liberdade religiosa dentro da Arábia Saudita.O sistema de leis do país é baseado na Sharia (lei islâmica) e a conversão para outra religião é punida com a morte se o acusado não se retratar e voltar atrás com essas decisão.

O culto “não muçulmano” em público é proibido e embora o governo reconheça o direito dos não-muçulmanos de poder adorar em locais particulares, a polícia religiosa do país não respeita esse direito e invade reuniões realizadas em casas.

Os cristãos correm o risco de serem presos, deportados e até de sofrerem torturas. A maioria dos cristãos são trabalhadores estrangeiros que estão vulneráveis a sofre por causa de sua fé. Em 2011, dois cristãos indianos foram presos por “converter muçulmanos ao cristianismo”.

Ore pela Arábia Saudita nos seguintes pontos:

• Agradeça a Deus porque os cristãos estão mostrando ousadia e estão compartilhado sua fé com outras pessoas.

• Louve ao Senhor porque o número de muçulmanos que estão se convertendo está aumentando cada dia mais.

• Pelos cristãos que eram muçulmanos e que estão correndo o risco de serem assassinados por suas famílias.

Fonte: Gospel Prime