CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastores pedem oração pela Bahia devido à greve dos policiais

A greve dos policiais na Bahia tem levado a manifestações na internet que pedem por paz e solução do impasse na capital baiana, Salvador.

No Twitter, algumas hashtags foram criadas, para mostrar a quantidade de pessoas que esperam que o confronto seja encerrado.

Usando as marcações #ABahiapedePaz, #ForçaSalvador, #SalveSalvador e #SalvadorcomFe, diversos usuários pediram a solução dos confrontos. A cantora baiana Claudia Leitte, postou mensagens contrárias à violência e pedindo a Deus, proteção para os baianos: “Meu coração está apertado. A situação na minha Bahia não me permite relaxar. Peço a Deus que proteja esse povo tão amado, que cuide de cada família baiana. Que as autoridades sejam guiadas por Seu Espírito Santo”.

Com a manifestação solidária de seus seguidores, Claudia publicou agradecimentos ao público e postou o Salmo 86:5: “Porque tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam”.

Líderes religiosos também se manifestaram através do Twitter pedindo proteção divina e solução do impasse. O apóstolo César Augusto, líder da igreja Fonte da Vida convocou seus seguidores à oração pela capital baiana: “Devemos orar pela cidade de Salvador,que o Senhor livre toda a população de ações de violência e proteja a igreja”. O pastor assembleiano Sérgio Pereira destacou a tensão em seu pedido de oração: “Povo de Deus vamos orar por Salvador (BA), greve de policiais e muita tensão na capital dos baianos.#Oremos!”.

A cantora gospel Eyshila também conclamou seus seguidores a clamarem pela situação calamitosa do estado baiano, e afirmou que no Rio de Janeiro, as orações já estavam em curso: “Brasil, vamos orar pela Bahia! Tá bravo com a greve de policiais. O povo ta clamando aqui”.

Até o fechamento desta matéria, a situação da greve dos policiais permanecia inalterada. Em entrevista ao telejornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, o governador da Bahia, Jacques Wagner afirmou que o reajuste solicitado pelos policiais não é possível imediatamente e propôs uma gratificação a ser paga a médio prazo. Até agora, a Secretaria de Segurança da Bahia contabilizou mais de cem assassinatos durante a greve.

Fonte: Gospel+