CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Casal de missionários americanos é assassinado no México

Os dois missionários faziam parte da Primeira Igreja Batista Fundamental Independente.

Dois missionários americanos foram estrangulados com cordas no município mexicano de Santiago, estado de Nuevo León, segundo informaram fontes oficiais nesta quarta-feira.

Wanda Casias, de 67 anos, e John Frank Casias, de 76, originais do Colorado e que viviam há 25 anos no México, foram localizados por seu filho em um rancho de Nuevo León, disse à Agência Efe um porta-voz da Agência Estatal de Investigações.

Os corpos dos dois missionários da Primeira Igreja Batista Fundamental Independente foram encontrados na tarde de terça-feira.

Por enquanto, as autoridades mexicanas tratam o crime como roubo seguido de morte, já que faltavam na casa aparelhos eletrônicos, uma caminhonete e outros objetos de valor.

O município de Santiago é conhecido por suas atrações turísticas, mas há dois anos um grupo de pistoleiros da organização criminosa Los Zetas assassinou o então prefeito, Edelmiro Cavazos, para controlar a localidade.

Fonte: Folha.com