CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
 Band pode manter R. R. Soares em horário nobre

Fé não falta, mas a promessa antiga da Band de tirar o evangélico RR Soares do horário nobre parece mesmo um milagre; difícil acontecer. Com o contrato vencido na emissora desde dezembro, o "Show da Fé", que a Band prometeu tirar do ar em janeiro, permanece na programação, e tem grandes chances de ficar de vez. Isso porque RR Soares teria feito nova proposta à emissora, oferecendo cifras milionárias pelo horário.

Fontes do mercado garantem que RR chegou a falar em R$ 7 milhões mensais para se manter na faixa das 21 horas, a que ocupa atualmente. No contrato atual, o "Show da Fé" paga à Band cerca de R$ 4 milhões pelo horário.

É fato que a emissora pensava realmente em ocupar o horário com um pacotão de séries que comprou da Fox e da HBO, e, quem sabe, transferir o "Show da Fé" para suas madrugadas.

Para tanto, a rede teria estendido o contrato de RR até maio, quando pretendia estrear o tal pacotão. Acontece que, de olho nesse horário nobre da Band também está Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Procurada, a Band não quis se manifestar sobre o assunto.

Fonte: Estadão