CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Miss é suspensa por afirmar que Deus islâmico não é o mesmo cristão

A Miss Porto Rico 2015, Destiny Velez, ficará suspensa indefinitivamente de participar de concursos de beleza em seu país por ter criticado muçulmanos nas redes sociais.

Segundo a TV CNN, a jovem de 20 anos escreveu em seu Twitter que os “mulçumanos usam a nossa constituição para aterrorizar os EUA”, ela apagou o tuite, mas o canal de TV conseguiu ter acesso às mensagens.

Além dessa, Destiny escreveu que “não há nenhuma comparação entre judeus, cristãos e muçulmanos. Nem judeus nem cristãos têm agendas de terror em seus livros sagrados”.

As frases serviram de resposta ao cineasta Michael Moore que na semana passada lançou uma campanha encorajando os muçulmanos a se declararem fiéis de Maomé nas redes sociais usando a frase “somos todos muçulmanos”.

Por conta de suas frases, Destiny Velez, foi suspensa pela organização do Miss Porto Rico que emitirou um comunicado declarando que não aprovam as palavras da jovem.

“As ações da senhorita Velez são contrárias às da organização, e como consequência de seus atos, ela foi suspensa indefinidamente. Não toleraremos nenhuma capo ou comportamento contrário.”

No mesmo comunicado a instituição pediu desculpas aos muçulmanos que se sentiram ofendidos com o que a Miss Porto Rico 2015 falou. “Eu peço perdão às pessoas que ofendi com minhas palavras. ”

Fonte: Gospel Prime