CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igrejas evangélicas se reúnem para fazer musical de fim de ano no Maranhão

Coordenado pela 1ª Igreja Batista do Maranhão o musical "Experiência com Deus", está agendado para os dias 28 e 29 deste mês no teatro Arthur Azevedo (Centro), a partir das 20h com entrada franca.

A ideia que surgiu a partir de conversas na escola bíblica dominical, objetiva aproximar a igreja e a comunidade por meio da música.

O evento contará com a participação de 150 pessoas vindas da Escola de Música do Maranhão e diversas denominações evangélicas da região. A quantidade inclui cerca de 50 crianças.

“Juntar vozes de corais da igreja, de crianças, músicos de várias outras igrejas dá um certo trabalho, mas fica fácil a partir do momento que temos um sentimento comum”, disse o coordenador do musical, Jair dos Santos Oliveira.

Esta será a primeira apresentação do musical fora da igreja. Os ensaios foram baseados no livro "Conhecendo Deus e fazendo a sua Vontade".

Para um dos vocalistas do coral, essa é a oportunidade de juntar o útil ao agradável. Segundo João Melo, além do envolvimento com a música, ele poderá expressar o “louvor a Deus e a adoração ao Senhor”.

De acordo com o produtor musical Zeca Maranhão, o musical irá apresentar o verdadeiro sentido da vida “que é Cristo em nós”, afirma.

“Estamos prontos e temos preparado o verdadeiro sentido de vida, que é Cristo em nós. Isso, na verdade, é o que vale a pena para nossa cidade. Quem for ao teatro vai conferir música clássica com um jeito bem brasileiro e, sobretudo, bem maranhense”, afirmou Zeca Maranhão.

Fonte: The Christian Post