CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

‘Hollywood não aceita bem atores cristãos’, diz Stephen Baldwin

O ator Stephen Baldwin disse no popular programa da TV americana ‘Good Morning America’ que sua convicção religiosa e defesa contínua da fé cristã custou sua carreira artística. Ele afirmou que sua “devoção ao cristianismo não se pega bem com a maioria dos executivos de Hollywood”.

Premiado com um Emmy, Stephen é o irmão mais novo de Alec Baldwin, da série ’30 Rock’.

Ele conta que se converteu a Cristo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Uma crente brasileira chamada Augusta, contratada para cuidar da sua casa quando a sua esposa engravidou, impressionou-os com os cânticos bíblicos que entoava enquanto trabalhava, contribuindo decididamente para a sua conversão. A primeira a converter-se foi a sua mulher, Kennya.

Desde então, Baldwin tem sido um defensor da fé, dando seu testemunho por todo o país.

Em 2006, ele disse ao cantor Bono Vox, líder da banda U2, também evangélico, que deveria pregar Cristo em vez de fazer campanhas beneficentes pelo mundo. Baldwin acredita que a cura do mundo está apenas nos ensinamentos de Jesus Cristo.

No momento afirma estar se preparando para dirigir “dois ou três filmes no próximo ano”. Seriam longas com temáticas espirituais e que mostrariam o lado prático da vida cristã.

Mas ele também reclamou que sua fé tem fechado portas. “Dois anos atrás, um diretor de elenco disse: ‘Sinto muito, mas eu tento propor seu nome para alguns papéis e todos me olham como se eu fosse louco”.

Questionado se é possível alguém abertamente cristão ter sucesso em Hollywood, ele respondeu: “É claro que sim, você não acha que eu consegui?”.

A controvérsia mais recentes do meio artístico envolvendo cristãos foi o vídeo do jovem Angus T. Jones, astro de ‘Two and a Half Men’ (Dois Homens e Meio), que chamou os programas de entretenimento de televisão de “sujeira”, e pediu que as pessoas parassem de assistir seu programa.

Apesar do pedido de desculpas posterior, após suas declarações a CBS, emissora do grupoWarner Bros, anunciou que ele não continuaria no programa.

Fonte: Verdade Gospel