CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Missionários comemoram vitórias na África do Sul

A família missionária do pastor Cleber e Gleici Balaniúc está muito feliz em seu ministério na Cidade do Cabo, África do Sul, ao completar mais um ano nesse campo. Eles receberam o pastor Williams Balaniúc, pai do missionário. “Agradecemos as orações pela viagem dele, que chegou muito bem e ficará conosco até 10 de janeiro”, disse o pr. Cleber.

O missionário informa que em novembro as crianças do orfanato receberam um presente muito especial. Um grupo de pessoas pagou a entrada delas no aquário da cidade. Segundo o pr. Cleber, elas ficaram maravilhadas com a variedade de peixes e depois foram para um parque onde receberam cada uma um lanche do McDonald's e doces. “Ore para que o Senhor continue suprindo as necessidades no orfanato”, pede o missionário.

No dia 11 de novembro, foi comemorada a independência de Angola. A Igreja Batista da Cidade do Cabo aproveitou a data e realizou um culto especial, quando os irmãos intercederam por aquele país. Eles estão vivendo um tempo de mudanças na igreja, pois muitos angolanos que fazem parte da igreja já voltaram para seu país e outros devem ir até março do próximo ano.

O pastor Cleber informa que a África do Sul está cancelando os documentos de refugiados que permitia aos angolanos ficar no país. Ele pede oração por essa situação, pois a maioria já está ali há anos e não tem para onde “voltar”.

Mais uma vitória para a obra missionária na África do Sul é o envio de mais um missionário, pr. Joaquim Juvêncio dos Santos. Ele deve chegar ao campo ainda em dezembro, e estará trabalhando com o casal missionário Cleber e Gleici Balaniúc, ajudando na área de esportes. Ore por sua viagem e adaptação àquele campo missionário. Que o Senhor possa continuar abençoando a sua vida.

No último sábado de novembro, aconteceu a formatura de mais uma turma no Seminário Batista da Cidade do Cabo.

“Tivemos mais um estudante, de nossa igreja, se formando. Dessa vez foi a jovem Rosária da Graça Filipe (com a letra R na foto). Ela terminou o curso de bacharel em Teologia e foi homenageada como a melhor aluna da turma. Ela estará trabalhando em nossa igreja na área de Educação Cristã”, finaliza o Pr. Cleber.

 Fonte: Junta de Missões Mundiais

Divulgação: CPADNEWS