CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Missionários que trabalham com tribo Kaingang compartilham bênçãos

Os missionários, pastor Ray e Luciana da Conceição, têm tido motivos para agradecer ao Senhor em meio aos desafios do ministério com a tribo Kaingang, no Rio Grande do Sul. Tendo recebido como doação uma capela abandonada há 20 anos, eles iniciaram um processo de revitalização do espaço onde agora, com o término da restauração, funciona a Igreja Topê Kre (Filho de Deus).

Segundo os missionários, o local estava em situação precária, sem portas ou vidros, funcionando como lugar de "promiscuidade, vandalismo e medo para muitas crianças que afirmavam ter visto espíritos lá dentro".

Além do novo local de cultos, pastor Ray e Luciana têm motivos para agradecer no que diz respeito ao trabalho realizado com as crianças indígenas. "Conseguimos uma parceria com a escola indígena para ser realizado na igreja o projeto Mais Educação, que envolverá músicas, artesanato, futebol e reforço escolar, usando o prédio desta nova igreja que estamos plantando". A missionária Luciana trabalha, há 2 anos, na escola indígena como responsável pela educação religiosa para crianças do pré-escolar ao 5º ano. A diretora da escola é esposa do chefe da FUNAI e tem apoiado os missionários, garantindo a eles uma boa reputação perante a comunidade local. "Nisto também temos visto como Deus é gracioso e abre portas onde não vemos".

Avançando junto aos indígenas do campo gaúcho, os missionários contam com as orações do povo de Deus para que continuem sendo conduzidos pelo Senhor. Interseção é uma das formas de ajudar este ministério. Caso você tenha interesse de conhecer outras maneiras de apoiar, entre em contato com o pambrasil@missoesnacionais.org.br ou pela Central de Atendimento de Missões Nacionais: Do Rio de Janeiro - (21) 2107-1818
Outras capitais e regiões metropolitanas - 4007-1075
Demais localidades - 0800-707-1818

Fonte: Junta de Missões Nacionais


Divulgação: CPADNEWS