CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Caridade traz esperança para o país mais pobre da Europa

O Missão Sem Fronteiras está distribuindo alimentos de emergência para as famílias e idosos na Moldávia neste Natal.

Milhares de pessoas que vivem de forma precária vão receber o apoio da caridade cristã.

A distribuição de alimentos vai ajudar a dar às famílias um pouco de alegria e esperança para um futuro melhor. "A vida é uma luta, eu não poderia começar a pensar sobre o Natal. Nós apenas sobrevivemos de um dia para o outro", diz Ecaterina, uma mãe solteira com três filhos pequenos.

Não foi possível obter trabalho, e quase morrendo de fome, ela foi forçada a limpar lixo da ponta.

A família divide um quarto e quase não tem o suficiente para sobreviver. As preocupações sobre como alimentar seus filhos e mantê-los aquecidos durante os meses de inverno rigoroso, muitas vezes fazem com que Ecaterina fique acordada à noite.

Ela é apenas uma das muitas pessoas desesperadas para receber uma caixa cheia de comida do Missão Sem Fronteiras, como parte de seu programa Amor Operação Natal.

A oferta é suficiente para alimentar Ecaterina e seus filhos para o resto do inverno.

Durante um longo período, Ecaterina vai receber ajuda, de modo que ela possa fornecer uma alimentação digna para seus filhos. David Hardisty, diretor do Missão Sem Fronteiras no Reino Unido, disse: "Nossa operação caixas de Natal de amor são expressões práticas do amor que atendem famílias, necessidades imediatas de alimentos".

"Mas eles também trazem esperança para a mudança: Quando começamos o apoio às famílias, como Ecaterina, nós passamos a ajudá-los a sair da situação de extrema pobreza".

Ecaterina diz que esta esperança de mudança "trouxe alegria em nossos corações".

O Missão Sem Fronteiras pretende distribuir 30 mil caixas de alimentos essenciais para as famílias que vivem com nada, em seis países da Europa de Leste. Cada caixa custe em média 20 euros e vem com farinha, açúcar, arroz, aveia, massas, enlatados, azeite, chá e doces.

Hardisty acrescentou: "É uma coisa maravilhosa ver um movimento da família e fazer com que elas tenham maior razão de viver".

Fonte: Christian Today

Divulgação: CPADNEWS