CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Missionário passa bem por interrogatório de muçulmanos

Mais uma vez o Senhor ouviu a oração daqueles que se dispuseram a interceder pelos missionários que desenvolvem trabalhos em áreas considerada de risco à pregação do Evangelho.

Na última quarta-feira (14) um obreiro da Junta de Missões Mundiais foi interrogado por mais de 50 líderes e autoridades de uma mesquita ( o local não foi divulgado por questão de segurança). Alguns estavam furiosos e duvidavam do missionário local. Mas o Senhor concedeu-lhe sabedoria para responder a todos os questionamentos e apresentar seu trabalho que contribui para o desenvolvimento da população.

Ao final de uma hora e meia de interrogatório, os muçulmanos o dispensaram, dizendo: "Que Deus faça o bem para você!".

Ele e todo o grupo de obreiros da terra na região estão debaixo de vigilância há meses. Eles têm sofrido duras acusações por parte de fundamentalistas locais.

A JMM pede que toda a igreja interceda pelo fortalecimento espiritual dos seguidores de Cristo em áreas de risco. “Coloque todos em suas orações diárias, a fim de que a obra de evangelização mundial alcance todos os povos”.

Fonte: Junta de Missões Mundiais