CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Rússia prepara-se para uma guerra entre Irã e Israel

Devido à situação na Síria e Irã, a Rússia está reforçando seus agrupamentos militares no Sul do Cáucaso, no Mar Cáspio e nas regiões do Mar Mediterrâneo e Mar Negro.

De acordo com fontes no Ministério da Defesa, acredita-se que um ataque israelense a instalações nucleares do Irã é inevitável e será realizado em breve. Possivelmente se iniciará uma guerra em grande escala, cujas consequências são imprevisíveis.

Há já mais de um ano que os militares russo se vêm preparado para minimizar as baixas nas possíveis operações militares contra o Irã. Agora os preparativos estão quase concluídos.  As tropas no Sul do Cáucaso e no Cáspio estão colocadas em estado de alerta, navios militares russos se deslocam para o Mar Mediterrâneo.

Os objetivos do exército e da Marinha na possível guerra contra o Irã não são naturalmente indicados, entretanto alguns peritos não excluem que, se o Irã enfrentar a derrota total e a ocupação, a Rússia ajudá-lo-á.

Fonte:Voz da Russia