CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Autoridades chinesas apreendem filme sobre cristãos chineses

Jiang Yaxi, a representante da empresa Shamozhihua Beijing, foi presa em sua casa por agentes especiais do Departamento de Segurança Interna da China no dia 11 de novembro de 2011.

Ela estava sendo investigada desde agosto por estar envolvida, com sua empresa, na produção de um filme do cineasta cristão Yuan Zhiming, que está na lista  dos mais procurados do governo chinês desde que participou do movimento pela democracia na praça Tiananmen em 1989.

Yuan fugiu para os Estados Unidos e tornou-se cristão dois anos depois de sua chegada. O seu filme, Beyond, é parte de uma série de nove filmes que falam sobre a história de alguns chineses que tiveram suas vidas transformadas ao encontrar Jesus.

No início de agosto, autoridades inspecionaram uma livraria em Pequim e confiscaram 40 DVD do filme Beyond. A loja foi multada em 4 mil Yuans (equivalente a US$ 630) por comercializar mercadorias ilegais.

As autoridades depois foram até a produtora, invadiram a sede e exigiram todos os registros relacionados ao filme que estavam armazenados ali. A empresa foi multada em cerca de 10 mil Yuans. No entanto, a empresa alegar possuir autorização do governo para produzir o filme, o que torna a sua comercialização legítima.

A polícia  começou um processo judicial formal contra Jiang Yaxi. Ele foi colocada em sob detenção criminal, que é o primeiro passo para que uma pessoa seja condenada e presa por um crime.

Fonte: Missão Portas Abertas