CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Hindus não conseguem impedir reunião de oração na Índia

Mais de 30 mil cristãos recentemente participaram de uma reunião de oração em Hubli, Karnataka, apesar do esforço dos grupos hinduístas para perturbá-los e impedir que eles realizassem a reunião com tranquilidade.

Embora os hindus tenham bloqueado  as estradas que davam acesso ao culto com pneus queimados e apedrejaram carros para desencorajar e colocar medo nos cristãos, eles prosseguiram para ir na grande reunião.

O “Festival Bênçãos  de Jesus Cristo” estava sendo realizado no Colony Chelli Railway, na cidade de Hubli.

Durante o festival, foram realizadas reuniões entre os líderes hindus e os líderes cristãos que prometeram não menosprezar a religião hindu e, muito menos, realizar tentativas de conversões no evento, mas os hindus teriam que colocar um fim nos ataques, segundo informações do pastor Cedrik Jacob, que organizou o festival.

“Os ataques deles contra nós atraíram ainda mais pessoas para o encontro de oração”, disse Jacob. “No primeiro dia, havia cerca de 25 mil pessoas. No segundo, esse número subiu para 30 mil e no último dia, estimamos que haviam mais de 30 mil pessoas”, disse ele.

Fonte: Missão Portas Abertas