CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Membros e ex-membros da Igreja Renascer realizam protesto contra Estevam Hernandes: "Apóstolo Ditador"

Alguns membros e ex-membros organizaram uma manifestação no Twitter contra o apóstolo Estevam Hernandes. Os interessados escreveram no twitter a palavra #apostoloditador.

A manifestação começou nas ruas de São Paulo. Na manhã de sábado, 11 de dezembro. Moradores afirmam que um carro não identificado passou em frente a sede da Igreja Renascer na Lins de Vasconcelos, e seus ocupantes gritaram: “ditador”.

Já na internet, donos de sites gospel aderiram à manifestação dizendo que a liberdade dos membros está sendo afetada. Alguns internautas criaram o jogo “Acerte os Hernandes”, onde é possível acertar os rostos de Estevam, Sonia e Fernanda. Veja abaixo:

Os protestos começaram depois que membros e ex-membros não aprovaram as atitudes de Estevam de fechar dois sites criados por frequentadores da igreja, onde os mesmos opinavam a favor e contra algumas atitudes. Na ocasião, a Folha Renascer e o blog Apologia Cristã foram ameaçados judicialmente.

A Folha Renascer em nota afirmou que “cada um é livre para decidir e buscar seus direitos na esfera cível e que se for essa a decisão de Estevam Hernandes outras decisões judiciais serão tomadas pela Folha Renascer.” De acordo com o atual presidente da Folha Renascer, Igor Motta, no começo de 2010 o Ministério de Comunicação Renascer usou um artigo feito pela Folha Renascer sob o título: “Calendário das Marchas para Jesus 2010″, sem a devida autorização e sem dar os devidos créditos ao site, o que fere a lei de direitos autorais. A Folha Renascer vem recebendo milhares de emails para eventuais ajudas jurídicas.

O blog Apologia Cristã foi procurada mas não retornou o contato.

Fonte: Folha Renascer / Gospel+