CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Espíritos pediram para matar bebê, diz mãe da criança envenenada

A mãe que confessou ter envenenado a filha de 7 meses, na manhã desta quinta-feira (8), Enoli Lara Figueiredo, 23 anos, alegou em depoimento à polícia que cometeu a tentativa de homicídio por causa de vozes espirituais que pediram para ela envenenar o bebê. A informação foi dada pela titular da Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM), Vilani Feitosa, em entrevista à TV Amapá.

“Inicialmente, ela alegou ciúmes, mas conversando novamente, disse que sofria com problemas espirituais, chegando a ouvir vozes nesta manhã, pedindo para se matar junto com a criança”, relatou a delegada.

O pai da criança e marido de Enoli, o motorista Ademilson Barros, 25 anos, disse ao G1 que não descarta a justificativa dada pela mãe do bebê. “Esse problema pode ter sido o único motivo para isso. Ela sempre foi muito carinhosa comigo e com a criança”, destacou o pai.

Durante o depoimento, segundo a delegada Vilani Feitosa, a mãe chegou a confessar o envenenamento da própria filha com chumbinho, usado para matar ratos. O bebê está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Pediatria da capital.

A mãe foi enquadrada por tentativa de homicídio e conduzida ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde vai aguardar por julgamento.

Fonte: Verdade Gospel