CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Evangélicos lotam região central de Campinas em Marcha para Jesus

Pelo menos cinco mil pessoas se reuniram no Centro de Campinas, na tarde deste sábado (25), para o evento conhecido como Marcha para Jesus, realizado em todo o país. O grupo de evangélicos se concentrou na Estação Cultura e seguiu, em clima de 'micareta cristã', com dez caminhões de som, até o Largo do Rosário. A estimativa de público foi feita pela equipe da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), que está no local.

O trânsito foi alterado por conta do evento, que deve seguir até as 22h. O trânsito na avenida Campos Sales foi desviado na altura da Rua José Paulino e a passagem de veículos também ficou comprometida na Avenida Francisco Glicério.

Depois da caminhada, um dos momentos que animou os fiéis foi uma série de shows de música gospel. A maioria do público é formado por jovens e famílias e o clima era de muito animação no local, com os religiosos entoando em uníssono os gritos de louvor.

“Mostrar para as pessoas que podemos viver em unidade independente de religião”, diz a designer Mariana  Ferreira, de 28 anos, que participa pela primeira vez da marcha e estava acompanhada do marido e de amigos da igreja. Para a engenheira em computação Rubia Mara Rossi, o que foi importante foi a força de vontade dos fiéis. "Quando várias pessoas se unem para um único propósito, acontece uma festa repleta de fé", disse.

Além dos guardas da Emdec, equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal faziam a segurança no local até o início da tarde.

Fonte: G1