CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

PMs de Cristo comemora 20 anos de ministério na IMOSP

Está marcado para a próxima segunda-feira (27) a realização de um culto especial em comemoração aos 20 anos do ministério PMs de Cristo na Igreja Missionária Oriental de São Paulo (IMOSP) onde também será comemorado o Dia do Soldado.

Diversas autoridades estarão presentes neste evento que vai começar às 19h30. Entre eles o General do Exercito Sul Coreano e Presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos, Lee Pil Sup.

O Grupo de Louvor PMs de Cristo estará se apresentando nesse Culto de Ação de Graças, a programação fica completa com a posse da nova diretoria do ministério e ainda o pré-lançamento do livro dos PMs de Cristo “A Polícia e a Igreja – Uma parceria para o desenvolvimento da comunidade e o combate à violência”, escrito pelo Tenente Coronel Evandro Teixeira Alves.

Há dois meses uma outra comemoração marcou os 20 anos desse ministério criado em 25 de junho de 1992, mas esse culto será especial por também comemorar o Dia do Soldado, por isso toda a família Policial Militar e amigos estão convidados para participar do culto.

Fonte: Gospel Prime