CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastor Yousef Nadarkhani deve voltar ao tribunal iraniano

O pastor iraniano que passou mais de mil dias de prisão por sua fé em Cristo está voltando para o tribunal. As autoridades iranianas estão exigindo que Yousef Nadarkhani fique de frente a um juiz no Irã em 8 de setembro para responder por "acusações feitas contra ele."

Segundo o Centro Americano para Lei e Justiça (ACLJ), não está claro se as acusações são novas ou estão ligadas à sua convicção de apostasia. Nadarkhani foi condenado e sentenciado à morte por essencialmente se tornar um cristão. Quando os oficiais iranianos exigiram que ele renegasse sua fé em Jesus Cristo ou morrer, ele respondeu: "Eu não posso." Ele foi preso ilegalmente e separado de sua esposa edos dois filhos desde 2009.

O ACLJ obteve uma cópia dos oficiais iranianos da intimação judicial exigindo sua apresentação ao tribunal.

O que está claro é que a sua apresentação acontece depois de mais 1.060 dias passados ​​na prisão sem qualquer acusação concreta, mas im pelo fato de declarar sua fé em Jesus Cristo, uma prisão que viola própria Constituição iraniana.

O ACLJ continua a trabalhar com os contatos no Irã, nos Estados Unidos e com diplomatas estrangeiros para pressionar o Irã para a libertação de Nadarkhani. O "Tweet para Youcef" campanha continua a crescer, atingindo agora mais de 2,8 milhões de contas do Twitter em todo o mundo com informações diárias e atualizações sobre Nadarkhani.

Clique aqui para participar do ACLJ "Tweet para Youcef" campanha.

Fonte: Charisma News

Divulgação: CPADNEWS.com.br