CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Bispo metodista fará cirurgia após infarto, fieis pedem oração

Depois de sofrer um infarto agudo no início do mês, o presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodistabispo Adonias Pereira do Lago, passará por uma cirurgia nesta terça-feira, no Incor Rio Preto, em São José do Rio Preto-SP.

Adonias está no pré-operatório desde sábado e, segundo a equipe médica, deverá colocar mais uma ponte de safena.

O bispo Adonias foi transferido do Hospital Santa Mônica, Cuiabá-MS para o Incor na última quinta-feira, para uma cirurgia de revascularização do miocárdio.

Segundo o Secretário Executivo do Colégio, bispo Stanley da Silva Moraes, ele agora passa bem e deve ficar de repouso completo, sem visitas.

"Ele fez uma boa viagem e está bem. Ele precisa de repouso completo, com visitas "totalmente" proibidas. O melhor que se pode fazer por ele é continuar em oração", disse Stanley.

O Colégio e membors da Igreja pedem orações a todos pela família episcopal Adonias, a esposa Marta e filhos, Lucas e Laura, e familiares. Eles estão recebendo também o apoio da Igreja em São José do Rio Preto e da Sede Regional.

Demonstração de força e fé

Mesmo hospitalizado, Adonias enviou recentemente uma mensagem motivadora por vídeo aos participantes do Encontro Nacional de Pastores e Pastoras da Igreja Metodista, no início da semana passada.

O vídeo mostra o bispo em seu leito dizendo que está bem e mostrando absoluta fé em Deus.

"Minha oração é que esse encontro seja uma marco em sua vida e ministério. Permita que Deus revitalize seu coração com muita disposição para ir às multidões que precisam do pastoreio de Deus".

"A vida nos surpreende, mas quero dizer que estou bem, após passar por esse período. Está tudo sobre controle, Deus está no controle! Temos recebido da Igreja várias orações. Estou em paz!", disse o bispo Adonias no vídeo.

Fonte: The Christian Post