CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Aiatolá: EUA e Israel são inimigos irreconciliáveis de muçulmanos

O líder supremo da República Islâmica do Irã, aiatolá Ali Khamenei, disse neste domingo que Estados Unidos e Israel são inimigos irreconciliáveis das nações islâmicas, em um sermão pela festa do Eid ul-Fitr, com a qual os muçulmanos comemoram o fim do mês de jejum do Ramadã.

Neste contexto, Khamenei pediu ao mundo muçulmano a "permanecer vigilante perante as cada vez mais complicadas conspirações dos inimigos do povo islâmico", segundo a televisão oficial iraniana em inglês, PressTV.

No entanto, o dirigente máximo do regime islâmico do Irã assegurou que "os inimigos não serão capazes de superar a resolução das nações islâmicas".

O mês de jejum muçulmano do Ramadã terminou ontem no Irã, depois que os especialistas observaram à simples vista a saída da lua crescente no anoitecer.

No Ramadã, recém finalizado, os muçulmanos comemoram a revelação do Corão ao profeta Maomé e se abstêm de comer, beber, fumar e manter relações sexuais durante as horas diurnas.

Fonte: Terra Brasil