CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Atleta cristã é homenageada com grande mural

A ginasta medalhista de dois ouros nas Olimpíadas de Londres 2012, Gabby Douglas, se tornou destaque em sua cidade natal de Virgínia Beach e foi honrada com uma gigantesca pintura de sua imagem.

Os dois irmãos artistas que vivem na cidade de Gabby, Todd e Eric Lindbergh, da TALENT Murals, completaram o projeto em quatro dias. Eles estão orgulhosos da ginasta e quiseram mostrar isso a todos.

“Wow! Isto é incrível!! (hashtag) tão honrada,” ela escreveu em sua página do Twitter na sexta-feira de Londres.

Com apenas 16 anos, a atleta se tornou a primeira mulher afro-americana a levar o prêmio na competição. Ela também levou o ouro olímpico na competição entre equipes.

Gabby dedicou suas vitórias a Deus.

“É o sonho que se tornou verdade! Tenho que dedicar a glória a Deus! Obrigada a todos por orarem por mim!”

Ela terá a oportunidade de ver o mural em primeira mão assim que retornar de Londres.

Segundo a WAVY, Gabby planeja visitar sua cidade natal e depois voltar para a sua segunda casa em Iowa.

Em nível nacional, a atleta de ouro ganhou sua imagem estampada nas caixas de cereais da Kellog’s Corn Flakes, um acordo de marketing que pode valer milhões de dólares para a jovem.

Gabby vem de uma família cristã e seu nome inteiro “Gabrielle Christina Victoria Douglas” significa “pessoa de corpo capacitado por Deus”, disse sua mãe Natalie Hawkins aos Los Angeles Times em junho.

Ela fez valer o seu nome mesmo não sendo esperada para se qualificar para a prova. Mas ela superou a campeã e companheira americana Jordyn Wieber campeã do mundo de 2011, se classificou e levou ouro fora das expectativas.

Gabby revelou que ora antes de suas competições e antes de ganhar a medalha, ela postou:

“Que tudo o que sou louve o SENHOR; que eu nunca me esqueça as coisas boas que Ele faz para mim”.

Fonte: Christian Post

Divulgação: CPADNEWS.com.br