CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Milhares de Bíblias foram distribuídas nas Olímpiadas

Três mil Bíblias foram distribuídas como presente de boas vindas no Centro Religioso da Vila Olímpica, em Londres. Para quem não sabe, a Vila Olímpica é um complexo de prédios construídos para abrigarar delegações dos Comitês Olímpicos Nacionais e os esportistas durante os Jogos Olímpicos.

No ínicio das Olímpiads de Londres, os competidores tiveram acesso às escrituras, em duas edições exclusivas: A Bíblia Esportes Boas Novas (The Sports Good News Bible) e Evangelho de Lucas Esportes Boas Novas (The Sports Good News Gospel of Luke), além de exemplares em outros idiomas.

As publicações foram desenvolvidas pela Sociedade Bíblica Britânica, em parceira com o projeto evangelístico “More than Gold” (“Mais que o Ouro”), especialmente para os esportistas com ilustrações e artigos pra ajudá-los a refletir sobre a relação entre a fé e o esporte.

"Nas Olimpíadas passadas e em outros grandes eventos esportivos, eu vi atletas profundamente gratos por terem recebido a Bíblia. A Sociedade Bíblica deve ser prestigiada por tal iniciativa", declarou David Wilson, coordenador do More than Gold.

Conheça o projeto “More than Gold”

O projeto” More than Gold” surgiu com o intuito de realizar um evangelismo em massa, unindo todas as igrejas durante eventos esportivos de abrangência global como os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.

Atletas, treinadores, dirigentes de delegações e turistas recebem palavras de fé e levam para suas casas medalhas e dições especiais da Bíblia Sagrada. Em 1996, durante as Olímpiadas de Atlanta, ocorreu a primeira ação evangelística do “Mais que o Ouro”.

Com 40 anos de existência, o projeto possui uma séria de estratégias envolvendo equipes, um comitê executivo centralizado e um conselho administrativo.

O Brasil sediará a Copa do Mundo e as Olímpiadas de 2016, o “Mais que o Ouro” já está desenvolvendo estratégias para evangelizar o maior número de pessoas.

Fonte: IGospel

Divulgação: CPADNEWS.com.br