CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Fim do Ramadã: 30 Dias de Oração Pelo Mundo Muçulmano

Foram 30 dias especiais de oração pelo mundo muçulmano. Aqueles que se dispuseram, oraram por nossos irmãos que sofrem um aumento na perseguição durante esse mês especial de jejum para o islamismo.

Diversos relatos saíram na mídia secular sobre ataques e explosões durante esse período, mas parte das notícias começarão agora.

No entanto, ainda que o mês especial de oração tenha sido encerrado, nosso compromisso em orar por aqueles que pagam um alto preço por sua fé deve continuar. E o clamor em favor da salvação dos muçulmanos também. Como diz o Irmão André, ISLAM (Islã, em inglês) deve significar: I Sincerely Love All Muslims - Eu sinceramente amo todos os muçulmanos.

O texto abaixo foi retirado de uma entrevista feita com o Irmão André em dezembro de 2008, para a revista holandesa Revival.

“Uma coisa é certa” – ele diz: “A paz não surgirá da linha política ocidental. é mais importante encontrar a causa do problema. E como fazemos isso? Estabelecendo contato com pessoas que pensam de modo isolado e, por causa disso, são removidas da sociedade”.

“Temos que conversar com o Talibã, Hamas e a Jihad Islâmica. A Portas Abertas faz isso. Não falamos sobre política, mas sobre os planos do Senhor Jesus. Não servimos uma ideologia política, mas o Corpo de Cristo e o Reino de Deus. No momento, parece que é necessário escolher entre dois lados em guerra. Nós não fazemos isso. Nós somente mostramos o único problema real: o problema do pecado. Alguns anos atrás, um psicólogo cristão me disse: ‘Se convencermos as pessoas em instituições psiquiátricas de que seus pecados podem ser perdoados, 50% delas poderiam voltar para casa’. Eu concordo com ele. O problema é o pecado.”

“Ao invés disso, chegamos com a Bíblia e uma mensagem de esperança para os que são nossos inimigos, decidindo amá-los. Porque é isso o que Jesus nos diz para fazer. ‘Ame seus inimigos e ore por aqueles que o perseguem’. E o que acontece depois? De repente, eles não serão mais seus inimigos, mas seus amigos.”

Para mais informações e atualizações, visite o blog especial sobre o Ramadã! Clique aqui.

Fonte: The Christian Post