CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Fernandinho leva a palavra de Deus aos fiéis da Marcha para Jesus

A 14ª edição da Marcha para Jesus levou milhares de fiéis às ruas dos bairros centrais de Cubatão neste sábado (27). A concentração começou por volta de meio-dia na Praça Januário Estevam de Lara Dante, também conhecida como Praça do Crevin. De lá, cristãos, animados por trios elétricos e ao som de muito apito, caminharam cerca de dois quilômetros até a Praça da Bíblia, onde a Prefeitura montou  palco, camarotes e transformou o estacionamento do Paço Municipal em uma praça de alimentação, com cerca de 20 barracas mantidas por entidades ligadas a igrejas evangélicas. A maratona de música gospel teve início às 18h10, com o pastor cantor Fernandinho, e só terminou por volta das 23 horas, após a apresentação de bandas, cantores e grupos de dança da Cidade.

 Antes de Fernandinho apresentar vários hits gospel, tais como “Faz Chover” e “Eu Fui Comprado”, levando a multidão ao êxtase, subiram ao palco a prefeita Marcia Rosa, acompanhada de seu secretariado; vereadores e líderes de igrejas evangélicas.

Ao lado do presidente do Conselho dos Pastores e Ministros Evangélicos de Cubatão, Eli Silva de Lima, e dos vereadores Nega Pieruzzi e Geraldo Guedes, a prefeita Marcia Rosa entregou ao pastor Josias de Almeida Silva certificado congratulando-o por ter sido eleito presidente da Convenção de Ministros da Assembléia de Deus do Estado de São Paulo (Comadesp).

Presidente da Assembléia de Deus de Cubatão, Josias Silva agradeceu e pediu orações. “Aqui é minha casa e minha paróquia”. Eli Lima enalteceu a ação do pastor Josias Silva, destacando que ele é o “mais antigo de nossa Cidade”.

Fé – À multidão de fiéis reunida em frente ao palco, a prefeita Marcia Rosa citou as palavras de Jesus e pediu orações para continuar transformando Cubatão em uma cidade cada dia melhor.

“A grande obra que Jesus nos ensinou é amarmos uns aos outros. Como prefeita eleita pela vontade de Deus, o nosso grande sonho é deixar essa Cidade mais linda, com um novo Parque Anilinas, com escolas com ar condicionado e alunos com notebook, com novas praças e transporte público”, disse a prefeita.

“O que a gente pede é muita fé, oração para que Deus nos dê sabedoria para seguir em frente sem desanimar; porque tem sempre gente do mal querendo o contrário. Mas o povo de Deus, o povo do bem, quer que a nossa administração dê certo”, concluiu a prefeita, para logo depois anunciar a entrada do pastor cantor Fernandinho.

Vamos pular – Ao som dos primeiros acordes da guitarra de Fernandinho, a multidão começou a pular e literalmente fez o chão tremer. Imerso em um show de luzes e muita fumaça de gelo seco, o cantor lançou: “A Bíblia diz que os justos devem saltar de alegria”. Foi o sinal para a multidão entrar em êxtase.

Entre uma música e outra, o pastor cantor, que em abril último lançou seu oitavo CD, “Sou Feliz”, orou junto com a multidão, ao lado da mulher Paula Santos, que o acompanha nos vocais.

“Temos que nos posicionar radicalmente contra o pecado. A Bíblia diz que o Pai está à procura de verdadeiros adoradores. O falso adorador é aquele que levanta a mão para Deus e depois a coloca sobre uma mulher que não é a sua esposa. O falso adorador é aquele que marchou esta tarde e com os mesmos pés fica com uma mulher e com outra nos motéis. Não precisamos de pessoas para esquentar os bancos da Igreja. Mas para saquear o inferno e povoar o céu”, disse Fernandinho.

Com o hit “Eu fui comprado”, Fernandinho agitou ainda mais as milhares de pessoas que gritavam o refrão: “sacode a poeira, pisa na cabeça do diabo”. ”Todo mundo pulando, pulando, pulando. Na presença de Deus”, cantava ele.

Após quase uma hora e meia de show, Fernandinho deixou o palco e seguiu para Guarulhos, onde faria mais um show no encerramento da Marcha para Jesus daquela cidade da Grande São Paulo. Dentre os demais grupos que se apresentaram na sequência, houve a coreografia das Irmãs do Exército de Deus do Ministério de Belém e os grupos Renasingers, Bálsamo, Unipec e Sinai.

Quem doou um quilo de alimento não perecível para as famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cubatão concorreu ao sorteio de duas bicicletas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão