CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Comitivas internacionais observam mercado brasileiro na EXPOCRISTÃ

A música gospel brasileira é alvo de interesse do mercado internacional. Neste ano a EXPOCRISTÃ, o maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina que acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte, deverá receber comitivas internacionais que vem observar o crescimento do mercado e potencial brasileiro.

À convite da Sony Music que recentemente lançou um selo gopel, estão confirmadas as visitas de Jimmy Wheller, vice-presidente da Provident, maior gravadora gospel dos Estados Unidos, acompanhado pela diretora internacional Lesley Caraway. Ambos serão do Congresso internacional realizado pela revista Consumidor Cristão.

Por intermédio da gravadora Canzion, o diretor de vendas e de toda distribuição Hillsong Music nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul, Graham Williams, fará uma apresentação a lojistas e livreiros e falará das parcerias com mercado brasileiro. Graham está há seis anos à frente da empresa e atuou como presidente na World Music e diretor executivo na área de música e cinema de companhias como a Warner Bros.

A BV Films confirmou ainda a visita de Kevin Hyer, diretor internacional da gravadora Word Music e Seteve Osmago, produtor executivo da séria infantil ‘AutoBGood’ (vencedora de cinco Emmy Awuards como melhor série infantil).

Para o presidente da EBF Eventos, Eduardo Berzin Filho, o encontro possibilitará intercâmbio e alianças estratégicas para desenvolvimentos de projetos internacionais no campo da música gospel. “A visita consolida o papel da ExpoCristã, de ser um interlocutor no segmento de produtos cristãos na América Latina e formação de um grande canal para divulgação de novos mercados”, destacou.

A EXPOCRISTÃ acontece de 07 a 12 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.

Fonte: Creio