CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Negada a permissão para a igreja da Flórida queimar o Alcorão

Funcionários da cidade de Gainesville, Flórida, negaram uma permissão de queima a uma Igreja local que queria queimar exemplares do Alcorão, no próximo aniversário dos ataques terroristas do 11/9.

Os funcionários de Gainesville disseram que a queima dos livros, como a que havia idealizado a Dove World Outreach Center, está proibida pela lei de queima da cidade. O chefe interino de bombeiros, Gene Prínce, também advertiu na quarta-feira, que a Igreja enfrentaria uma multa se seguisse adiante com seus planos.

A Dove World Outreach Center anunciou, mês passado no Facebook, seu plano de queimar o Alcorão e instou outros grupos religiosos a unierem-se “em memória das vítimas do 9/11 para mostrarem-se contra a maldade do Islã.”

“Somente o fizemos porque sentíamos que deveria ser um protesto contra o Islã, porque o Islã se apresenta como uma religião de paz,” explicou Terry Jones, Pastor Principal da Dove World.

Apesar da advertência dos funcionários, Jones, que escreveu um livro entitulado “Islã é do Diabo (Islam is of the Devil),” enviou um correio eletrônico dizendo que a Igreja ainda queimaria Alcorões.

A queima do Alcorão tem sido condenada por vários grupos Muçulmanos e Cristãos.

Fonte: Christian Post