CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Livro revisado de Smilingüido é lançado na Bienal

O livro Dia a dia com Smilingüido e sua turma, primeiro devocional brasileiro para crianças, lançado pela Editora Luz e Vida no final de 2005, acaba de ser revisado de acordo com a nova ortografia da Língua Portuguesa.

As histórias são ambientadas na Floresdeira, a floresta onde vive Smilingüido e as Formigamigas. Nas historinhas são transmitidos valores universais, como: bondade confiança, compreensão, respeito e amor ao próximo.

A obra contém 365 histórias selecionadas (uma para cada dia do ano), escritas por 36 autores e escolhidas entre mais de 600 textos recebidos pelos editores.

Open in new window"A seleção foi muito criteriosa para que pudéssemos encontrar textos que realmente se encaixassem na proposta de fazer um livro devocional para crianças", explica a coordenadora do Projeto, Cristiane Maass Wieler.

Planejado para crianças de dois a sete anos, período em que são formados os principais traços do caráter de uma pessoa, a publicação pretende resgatar o costume de contar histórias antes de dormir.

Como num livro devocional para adultos, cada um dos 365 textos vem acompanhado de mensagens, um versículo bíblico e perguntas para reflexão.

Sobre a Editora Luz e Vida

Empresa curitibana criada em 1954. Sem fins lucrativos, deposita seus recursos no fortalecimento das mensagens de valores universais, produz materiais impressos e eletrônicos, CDs, DVDs e vídeos.

Quando foi criada tinha uma pequena produção, que cabia em uma mesa colocada nos fundos de uma igreja.

Nota: De acordo com as regras da nova ortografia, por ser nome próprio, o trema do Smilingüido permanece.

Ficha Técnica:

Título: Dia a dia com Smilingüido e sua turma
Páginas: 384, com impressão colorida
Formato fechado: 20 x 27,5 cm
Papel: couchè fosco 115 g/m², com acabamento colado e costurado; fita para marcar páginas em cetim
Informações: Editora Luz e Vida - (41) 2169-2244 / www.smilinguido.com.br e www.editoraluzevida.com.br

Fonte: Otoupeira