CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Com paralisia cerebral, cristão se apóia na fé e enfrenta as dificuldades do dia-a-dia

Roger Flournoy Junior é um cristão norte americano que convive diariamente com uma série de dificuldades. Por ser portador de paralisia cerebral. Flournoy mora em Austin, no Texas, e conta que sua fé em Cristo é o que o faz enfrentar as dificuldades do seu dia-a-dia, e encontrar sentido na vida.,

Em um vídeo publicado no Youtube, o cristão conta como detalhes de seu dia, e como se apoia na fé para superá-los. Ele revela que muitas pessoas não entendem o que é paralisia cerebral, e por isso o tratam de maneira diferente.

- Um monte de gente inclusive tem medo de mim ou se sentem muito desconfortáveis ao meu lado – detalha, contando ainda que isso muito o machuca, e que ele tenta ser amigo de todo mundo.

- A pior coisa é a solidão. Eu me transformo no meu pior inimigo quando me deixo sentir solidão. Mas Jesus significa tudo para mim. Sem Jesus eu sei que já teria cometido suicídio, porque viver sem Jesus não vale a pena – revela Flournoy, segundo tradução do blog O Contorno da Sombra, revelando ser a fé o que o sustenta, principalmente nos momentos mais difíceis.

- Tempos difíceis aparecem todos os dias. Na maioria das vezes eu tento nocauteá-los porque o evangelho mudou a minha vida de uma maneira maravilhosa que eu nunca conseguirei entender em sua plenitude. A adoração é a minha vida. Deus me criou para adorar – completou Roger Flournoy, que finalizou dizendo: – Jesus pagou o máximo preço e se eu não adorá-lo totalmente é como se eu não agradecesse por Ele ter morrido por mim. E isto é tão poderoso. Um dia eu estarei na eternidade com Deus.

Assista ao vídeo na íntegra (em inglês):

Fonte: Missão em Cristo