CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Marcha para Jesus de SP acontece no dia 29 de junho

No dia 29 de junho milhões de evangélicos estarão se reunindo no Metrô Luz, em São Paulo, para participarem da 21ª edição da Marcha para Jesus.

A saída está marcada para as 10h seguindo para a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no Campo de Marte, onde acontecerão apresentações de música gospel.

A Marcha para Jesus em São Paulo é organizada pela Igreja Renascer em Cristo através do seu líder apóstolo Estevam Hernandes que lembra que o evento é pacífico e reúne diversas igrejas cristãs. “A verdade da Marcha é que ela representa a união, a comunhão de todos aqueles que acreditam em Jesus Cristo como filho de Deus e nosso desejo de expressar essa fé!”, disse.

Entre os cantores que já confirmaram presença no evento temos: Renascer Praise, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Banda DOPA, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar, Fernandinho e muito outros.

Serviço:

Marcha Para Jesus 2013
Data: 29 de Junho
Local: Saída do Metrô Luz
Concentração: Praça Heróis da FEB
Início: 10 horas
Previsão de término: 21h30

Mais informações no site: www.marchaparajesus.com.br

Fonte: Gospel Prime