CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

SBB no Dia Nacional da Alegria

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) participará do Dia Nacional da Alegria, promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e pela Associação das Empresas e Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Criado para mobilizar parques e atrações turísticas de todo o Brasil a abrirem suas portas para receberem instituições que atendem crianças carentes para se divertirem gratuitamente, o evento ocorrerá em 24 de abril.

Presente no Parque Mirabilândia, em Olinda (PE), a SBB oferecerá a exposição o Mundo da Bíblia, inserida no projeto Luz no Nordeste, ação social que faz parte do programa Luz no Brasil. Na mostra, as crianças terão a oportunidade de conhecer as diferentes traduções do Livro Sagrado, a Bíblia em braile, e também participar de atividades lúdicas com as Escrituras Sagradas. Ao visitar o Mundo da Bíblia, cada criança receberá uma porção bíblica.

Está prevista a participação de três mil crianças de instituições da região metropolitana de Recife como a Casa da Passagem, que atende meninas vítimas de violência Sexual; a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente); Fundação Altino Ventura, que desenvolve projetos de prevenção à cegueira e reabilitação visual; entre outras entidades.

Fonte: SBB