CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

18 de abril de 2012, Dia mundial de Oração pela Turquia

Do corpo de Cristo na Turquia, para nossos irmãos ao redor do mundo, graça e paz, da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo.

Saudações da Igreja na Turquia. Da terra de Noé, Abraão e Paulo, das cidades Ararat, Harran, Antioquia, Éfeso, Galácia, e das sete igrejas do Apocalipse ... Onde hoje, o corpo de Cristo representa menos de 0,1% de uma população de 72 milhões.

Estamos escrevendo a você, em nome dos líderes da Igreja na Turquia para convidá-lo a orar por nós. Sabemos que a oração é uma prática comum a todos os cristãos espalhados pelo mundo. Mas então porque parar tudo o que estamos fazendo para orar especialmente pela Turquia?

Nos últimos anos temos sentido uma grande necessidade de oração pela nossa nação e igreja.

Em 2009, pedimos ao mundo que se juntasse a nós todos os anos no "Dia Global de Oração pela Turquia no dia 18 de abril, pois foi nesse dia no ano de 2007, que 3 de nossos irmãos foram torturados e brutalmente assassinados na cidade de Malatya.

Nosso desejo é que você se junte à pequena comunidade cristã da Turquia e a irmãos de outras igrejas de todo o mundo para orar nesse dia (18 de abril) pela Turquia.

Você pode encontrar informações sobre a Igreja na Turquia, incluindo tópicos de oração, e outras informações clicando aqui (Site em inglês). Além, disso você terá um vídeo de 3 minutos disponível para download que irá auxiliá-lo em suas orações.

Desde já, muito obrigado por suas orações.

Que o Deus da paz esteja com todos vocês!

Em nome do corpo de Cristo na Turquia,
Igreja da Aliança, na Turquia.

Pedidos de oração

• Por favor, ore para que as bençãos e a paz de Deus repouse sobre os cristãos turcos e sobre a Turquia de modo geral.

• Peça a Deus que derrame seu amor e misericórdia sobre a Turquia e seu povo, através do seu Santo Espírito, revelando sua glória através de curas, sinais e maravilhas.

• Peça a Deus que destrua as mentiras criadas acerca da Jesus e que os turcos se interessem mais por saber quem realmente foi Ele.

• Ore para que os corações e os olhos sejam abertos para ver que Jesus é o caminho, a verdade e a vida.

• Peça a Deus que os cristãos turcos que estão na “linha de frente” possam caminhar com Ele. Ore por refrigério, coragem, força e proteção a eles.

• Ore para que as lideranças cristãs possam manter um coração de servo, que sirvam de exemplo para a comunidade cristã e sejam fiéis a Deus.

• Ore para que haja unidade na Igreja turca e para que cresçam e se aprofundem na Palavra.

Envolva sua igreja no Domingo da Igreja Perseguida, veja o vídeo abaixo e saiba como participar.

Fonte: Missão Portas Abertas