CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Organização abre escola missionária de artes na Itália

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o que dizer sobre uma mímica, dança ou música? Pensando nisso, a organização cristã Missão Operação Mobilização (OM) tem uma longa tradição em expressar o Evangelho através de meios criativos. A mais nova estratégia é o lançamento da Escola de Artes da Missão na Itália.

Combinando formação teórica, estudos bíblicos e prática de divulgação, este curso de dez semanas serve para equipar cada participante com as habilidades para compartilhar sua fé em Jesus.

A cidade onde a Escola Missionária de Artes está situada, Bobbio Pelice, é uma aldeia na região dos Alpes italianos, onde existe uma forte herança cristã.

A Reforma Protestante na região ocorreu anos antes de Lutero (conhecido como o Waldensian Movement) e a abertura ao Evangelho permaneceu na área. A organização recentemente fundou um centro de conferências em Bobbio Pelice, o Forterocca, o qual os trabalhadores da Missão fazem uso.

As instalações também estão sendo disponibilizadas para a igreja evangélica nascente da Itália, que serão usadas para reuniões de formação e retiros.
Em outros lugares ao redor do mundo, os trabalhadores da Organização Mobilização utilizam a criatividade nas artes para destravar a mensagem do Evangelho às comunidades locais. Estas atividades incluem um grupo de artistas de rua de turismo que estão compartilhando Cristo em torno da Turquia e da Ásia Central.

O evangelismo da Organização que ocorrem em torno das nações do Mediterrâneo durante o verão também tem utilizado as habilidades de artistas cristãos para apresentar o Evangelho através da arte em países de maioria muçulmana.

As artes são apenas um dos muitos meios que os mais de seis mil trabalhadores da Missão estão usando para anunciar Cristo em mais de 110 países. Mais detalhes de todos os outros programas da Missão de curto e longo prazo podem ser encontrados em www.uk.om.org
 
Fonte: Christian Today/ CPADNews