CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Nos Estados Unidos, cristãos escrevem Novo Testamento na calçada da igreja

Nos Estados Unidos, cristãos de uma igreja da cidade de Whiteville, na Carolina do Norte,  celebraram a Páscoa de uma maneira inusitada, eles transcreveram todo o Novo Testamento  na calçada da igreja.

Utilizando apenas giz, aproximadamente 1000 pessoas trabalharam para conseguir escrever o Novo Testamento na íntegra, de Mateus a Apocalipse, nas calçadas do quarteirão onde está localizada a Igreja Batista Pleasant Plaints. De acordo com os organizadores, a objetivo inicial era escrever toda a Bíblia, porém, chegaram à conclusão de que seria muito para a comunidade pequena.

Emily Fowler, uma das colaboradoras do feito, comentou sobre a experiência, “Espero que isso ajude a mostrar que se você colocar esforço e dedicação no que ama, pode fazer qualquer coisa”, disse ela.

A finalização dos textos, que conteve aproximadamente 138 mil palavras, foi realizada por cerca de 30 membros da igreja, após o culto de celebração pascoal que aconteceu na alvorada de domingo. Contente, o pastor David Heller comentou, “Deus nos deu um lindo dia. Foi lindo o que fizemos ontem e vai continuar sendo hoje.”, e complementou, “É uma coisa muito boa que fizemos e espero que se espalhe. Seria incrível ver isso em outros lugares.”.

Fonte: Gospel+