CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos em Myanmar recebem Bíblias traduzidas para o dialeto local

Os cristãos de Myanmar receberam 960 bíblias traduzidas para o dialeto de Lhaovo, uma das principais línguas do país. A iniciativa do ICC vai proporcionar aos cristãos terem pela primeira vez contato com a Palavra de Deus.

Myanmar é um país localizado no sul da Ásia que se tornou independente do Reino Unido em 1948. Ao longo desses quase 65 anos muitas guerras explodiram deixando um histórico de destruição e dificuldades.

Na República da União de Myanmar o budismo norteia a cultura local sendo influenciado por um regime militar rigoroso que muitas vezes saqueiam igrejas e roubam a caixa de doação.

Quem professa a fé cristã naquele país encontra muita dificuldade em conseguir um exemplar da Bíblia Sagrada e essa nova tradução pretende abrir um novo tempo para esses fiéis que agora contam com uma Bíblia em Lhaovo, muitos serão capazes de ter esse contato com as Sagradas Escrituras pela primeira vez na vida.

Traduzido e adaptado de Persecution

Fonte: Gospel Prime