CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Deputado de Mato Grosso cria dia das Assembleias de Deus

O deputado Wagner Ramos (PR), apresentou projeto de lei criando o Dia Estadual das Assembléias de Deus em Mato Grosso. Se for aprovado o evento – a ser comemorado anualmente no dia 12 de junho – passará a fazer parte do Calendário Oficial do Estado.

“É notável os efeitos positivos que a Assembleia de Deus proporciona à vida de brasileiros e mato-grossenses, trazendo força e paz para seus fiéis”, disse Wagner Ramos. A data foi proposta para entrar no calendário de comemorações pelo Centenário das ADs que terá milhares de festas pelo Brasil.

Para quem não sabe, a abertura nacional das festividades acontecerá no próximo dia 5 de junho. No dia 12 seguinte está previsto o batismo de 100 mil pessoas. De 13 a 16 de junho, em todas as igrejas sedes haverá cultos festivos com pregadores, corais e cantores locais. Já nos dias 17 e 18, ocorrerão grandes concentrações evangelísticas nas capitais brasileiras, com a expectativa mínima de 10 mil pessoas por noite em cada evento.

O encerramento das comemorações será no domingo, 19 de junho, com a Ceia do Senhor em todas as igrejas-sedes, pela manhã, e culto de gratidão a Deus, à noite.

Fonte: Gospel Prime