CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Bono e Lula se encontram para debater luta contra a pobreza

O encontro serviu para abordar a possibilidade de cooperação entre ONG fundada por Bono e uma ainda a ser criada por Lula.

O cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, se encontrou nesta segunda-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para conversar sobre a possibilidade de iniciar um projeto conjunto na luta contra a pobreza na África, durante um encontro realizado em São Paulo.

Segundo uma fonte do Instituto da Cidadania, entidade ligada ao ex-presidente, citada pelo jornal "Folha de S.Paulo", a esposa de Lula, Marisa Letícia e representantes de One, a ONG fundada por Bono, também participaram da reunião, que se prolongou por duas horas.

O encontro serviu para abordar a possibilidade de estabelecer vias de cooperação entre One e uma entidade ainda a ser criada por Lula.

De acordo com esta versão, Lula utilizou a expressão "em corpo e alma" para descrever seu envolvimento em projetos que tenham como objetivo o continente africano.

Não é a primeira vez que Bono ser reúne com Lula. Em 2006, quando ocupava a chefia do Estado, o vocalista visitou o então presidente em Brasília.

Após seu encontro com o ex-presidente, Bono se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Na sexta-feira passada, Bono e os outros membros do U2 se encontraram com a presidente, Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada.

Bono e sua banda, que estão no Brasil para sua turnê "360º Tour", fizeram dois shows durante o fim de semana em São Paulo, cidade na qual na próxima quarta-feira se despedirão do público brasileiro com uma terceira apresentação.

Fonte: EFE